Propaganda enganosa pela Internet - Nov/02

Voltar

Fui a Floripa dia 09 de janeiro e adorei a cidade, no entanto gostaria de contar o que aconteceu conosco na ilha. Fizemos uma reserva na POUSADA CABANAS DA MAGIA que fica na Lagoa da Conceição,que consta no Guia Floripa. Fizemos contato antes com o gerente por e-mail e ele mandou um folder da pousada pois não consta detalhes no site. Mas esqueceu de dizer que as fotos eram de quando a pousada foi inaugurada A 20 ANOS ATRÁS. Chegamos lá, as condições das cabanas eram péssimas, velhas, sujas e o preço muito alto para o que oferecem. Detalhe, só dormimos lá uma noite e foi em um cubículo que eles chamam de suíte, pois a cabana que havíamos reservado estava ocupada.

No outro dia quando fomos conhecer a tal cabana foi um horror. Velha, mofada, suja, caindo os pedaços e o preço alto por aquela "espelunca". Propaganda enganosa. Sem falar daquilo que eles chamam de café da manhã. Além do mais, havíamos pago adiantado três diárias e o desonesto do gerente ou dono, não sei, não devolveu nada. Não assinamos nenhum contrato onde constasse essa desonestidade. Sem falar que inicialmente como não conhecíamos a cidade só queríamos reservar por um dia e ele falou que só fazia reserva para no mínimo 05 dias. Um pilantra desonesto, O qual acho que não tem gabarito para estar em guia nenhum de Florianópolis.

Graças a Deus a Ilha é maravilhosa e tem hotel de qualidade. Pena que tenhamos nos deparado com um mal caráter pela frente. Mas saímos de lá e passamos uma semana maravilhosa no Hotel Saint Germain, no Canto da Lagoa, e por apenas R$ 15,00 a mais. É um absurdo!!! Estou movendo um processo contra aquela pousada e espero que vocês não deixem outros turistas desavisados como nós, caírem nas garras daqueles tipos. PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME PERANTE A LEI. E FLORIPA É UMA ILHA MARAVILHOSA E OS TURISTAS NÃO MERECEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO QUE RECEBEMOS.

Gostaria que vocês publicassem nas revistas de turismo este acontecimento para alertar os turistas que pretendem ir a Florianópolis.

Angela Vasconcellos

 

 

Mande o seu diário também, clicando na cartinha ao 
lado, e conte para outros internautas como foi a sua viagem