Overbooking na Gol - Set/01

Voltar

O TEXTO ABAIXO FOI ENVIADO PARA A GOL, ATRAVÉS DO E-MAIL FALE CONOSCO, EM 18/06/2001, ÀS 13H20.

COMO ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO OBTIVE RESPOSTA A MINHA SOLICITAÇÃO, QUERO INFORMÁ-LOS QUE ESTAREI DIVULGANDO ATRAVÉS DE MENSAGEM NA INTERNET, PARA TODAS AS PESSOAS DE MEU  RELACIONAMENTO E, SOLICITANDO QUE ELES REPASSEM AOS SEUS AMIGOS COM CÓPIA PARA A GOL, A FORMA COMO ESTÁ SENDO RESOLVIDO O MEU PROBLEMA, ALÉM DE ENVIAR CÓPIA PARA OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES COMO PROCON, AVA, DEATUR ETC.

** NO DIA 01 DE JUNHO DE 2001, FIZ QUATRO CONFIRMAÇÕES DE RESERVAS - CÓDIGO M2EFBA, VOANDO NO DIA 14 DE JUNHO DE SP/ GALEÃO - Vôo 10:H29 E, RETORNANDO DE GALEÃO/SP DIA 17 DE JUNHO - VÔO 20H10.

NO EMBARQUE DE SP/RJ APESAR DO ATRASO DE UMA HORA QUE SEI FOI INVOLUNTÁRIO POR PARTE DA GOL, POIS HOUVE PROBLEMAS DE TEMPO FECHADO, TUDO CORREU NORMAL. PORÉM, JÁ DENTRO DA AERONAVE PERCEBI QUE HOUVE PESSOAS QUE EMBARCARAM MAS, NÃO HAVIA ASSENTOS SUFICIENTES PARA ELAS E, PRECISARAM SER REMANEJADAS.

NO RETORNO DE RJ/SP NÃO FOI POSSÍVEL EMBARCARMOS, POIS AO CHEGARMOS AO CHECK-IN FOMOS INFORMADOS QUE O VÔO ESTAVA LOTADO E NÃO HAVIA LUGAR PARA EMBARCARMOS, APESAR DE ESTARMOS CONFIRMADOS NO VÔO.

O ATENDENTE FOI DE UMA DESCORTESIA TOTAL COMIGO, COM MEUS ACOMPANHANTES E COM OUTROS PASSAGEIROS QUE ESTAVAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.

NOS INDICOU O BALCÃO EM FRENTE QUE ERA PARA QUE NÓS TENTASSEMOS REMARCAR O VÔO PARA O DIA SEGUINTE OU, ENTÃO PEDIR UM CRÉDITO. NÃO NOS PROPOS NENHUMA  OUTRA ALTERNATIVA, TIVEMOS QUE SAIR DO GALEÃO PEGAR UM TÁXI QUE ME CUSTOU R$25,00 (VINTE E CINCO REAIS) E IR TENTAR EMBARCAR PELO SANTOS DUMONT. O QUE ME CUSTOU OUTROS R$688,80 (SEISCENTOS E OITENTA E OITO REAIS E OITENTA CENTAVOS), POIS FUI OBRIGADA A COMPRAR BILHETES DA PONTE AÉREA QUE ERAM OS ÚNICOS DISPONÍVEIS.

MINHA PERGUNTA - DE QUE FORMA A GOL IRÁ ME RESSARCIR DESTAS DESPESAS? DE QUE FORMA EU CONSIGO O CRÉDITO DO VALOR DOS BILHETES DA GOL QUE JÁ ESTÁ LANÇADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

AGUARDO UMA BREVE SOLUÇÃO POR PARTE DE VOCÊS.

LOURDES APARECIDA MOMI

 

 

Mande o seu diário também, clicando na cartinha ao 
lado, e conte para outros internautas como foi a sua viagem