Problemas na TAM - Mai/03

Voltar

Fui ROUBADO pela TAM, no dia 09/11/2002, despachei no aeroporto de Curitiba, um Tubo com tamanho de 2,00 x 30 centímetro de largura, contendo 4 (quatro) Banner, O Tubo foi lacrado pela própria funcionaria da TAM nas duas extremidade com fita adesiva inclusive com certo excesso de fita.

Mas para minha surpresa, ao desembarcar em Vitoria/ES no mesmo dia. O tubo tinha sido violado, a fita adesiva foi cortada e arrancada, e os banner roubados....... Fiz imediata reclamação no Guinche da TAM , foi orientado a fazer uma ocorrência de Irregularidade de bagagem - RIB nº 957448007.

Alertei o Funcionário TAM Sr. ARMANDO, que tinha sido vitima de ROUBO, entreguei a ele o tubo violado e vazio, ele me orientou que fosse para minha casa, que o Setor de Bagagem iria tomar as providencias necessárias para que eu pudesse reaver os banner, que foram roubados.

Mas no dia 10/12/2002, recebi um e-mail da TAM, informando que a minha mala tinha sido realmente extraviada e que eu iria ser indenizado em R$ 48,00. e que o procedimento era este.....

Mais uma vez ALERTEI QUE O PROCEDIMENTO tinha que ser diferente porque minha mala não tinha sido extraviada, Mas o tubo que continha os banner tinha sido violado/arrombado os banner foram roubados...

FICA ENTÃO O ALERTA EXISTE LADRÃO NO SETOR DE BAGAGEM DA VIAÇÃO TAM..

E O QUE PIOR A TAM COM A ATITUDE QUE TEM TOMADO INCENTIVA OS ROUBOS.

O MEU PREJUIZO FOI DE R$ 640,00 ...............

MAS CUIDADO O SEU PREJUIZO PODER SER MAIOR. NÃO VIAJE PELA TAM.....

Por: Ampe
 

 

 

Mande o seu diário também, clicando na cartinha ao 
lado, e conte para outros internautas como foi a sua viagem