Grand Canyon - EUA - Ago/01

Voltar

Os primeiros europeus a visitarem o Grand Canyon eram os sócios de um grupo encabeçados pelo explorador espanhol o Francisco de de Vásquez Coronado que partiu da Espanha Nova (agora o México) em 1540 de fevereiro. A vista foi feita posterior aquele ano. Por causa da inacessibilidade do Canyon, ficou três séculos sem ser totalmente conhecido. A primeira passagem pelo Canyon foi realizada em 1869 pelo geólogo americano John Wesley Powell e dez companheiros que fizeram a viagem difícil pelo comprimento do desfiladeiro em quatro barcos a remos.

Visitar o parque do Grand Canyon é um passeio único pela beleza e grandiosidade que a natureza nos proporciona.O parque é 24 horas abertas por dia ao longo do ano. Pode haver fechamentos de estrada temporários durante e logo após tempestades de neve de inverno até arar é completado e condições estão seguras para tráfico de visita. Manutenção de estrada pode requerer fechamentos breves de áreas individuais a outros tempos.

Visitas podem desfrutar Canyon de Bryce durante qualquer estação. Dias de verão são agradáveis e noites estão frescas a 8,000-9,000 pés. Julho é o mês mais morno, com um dia comum temperatura alta de 83 graus e uma noite baixo de 47 graus. Muito da precipitação da área se acaba como thundershowers de tarde durante meio. Fonte e tempo de outono é altamente variável.   

Dias de inverno frios são compensados por sol de altitude alto e clima seco. Noites de inverno são subfreezing. Durante alguns invernos, Alaskan que frentes frias descem na Colorado Planalto região que traz temperaturas abaixo de zero tão baixo quanto 30 graus. Embora março é o mês mais nevado, a área pode ter nevascas de outubro a abril. Nevada anual calcula a média 95 polegadas, enquanto provendo oportunidades para esquiar através dos campos e neve-shoeing .

O sol de altitude alto pode queimar em qualquer estação-chapéu e protetor solar é recomendado todo o ano. Layered vestir é preparação boa para o extremes de temperatura do planalto e ventos fortes freqüentes. São recomendadas botas com passo bom e apoio de tornozelo fortemente para caminhadas nos canhões.    
 

Um pouco de Geografia:

O Canyon Principal do Rio de Colorado é um das sete maravilhas naturais do mundo e um de nosso planeta a maioria das realizações espantosas. A majestade completamente e beleza da paisagem achadas aqui estão além de convicção. Eu nunca vi um quadro que alguma vez fez isto justiça. Eu mantenho tomada que eles e eu conseguimos capturar pequenos pedaços de beleza lá aqui e alguma majestade mas realmente entender o Canyon Principal, realmente apreciar isto, você tem que ver isto com seus próprios olhos.   

O Canyon, como medido da Balsa de Lee só debaixo de Glen Canyon Represa ao fim sulista de Lago Powell para os Precipícios de Lavagem Principais em Lago Mead, é 277 milhas (443 km) muito tempo. Calcula a média 10 milhas (16 km) em largura de beira para beira, com o maior ser de distância aproximadamente 18 milhas (29 km) e o sendo menos aproximadamente 5 milhas (8 km). Sua profundidade como medido da beira de norte é ligeiramente mais que uma milha ou aproximadamente 5,700 pés (1,737 metros). A beira sul é aproximadamente 1,200 pés (365 metros) abaixe que a beira de norte. A área do parque inclui mais de um milhão de acres de terra ou 1,218,375.54 acres (493,077 hectares 1,904 milhas de quadrado, 4,931 km2) ser exato.   


A elevação do Rio de Colorado, ao fundo do Canyon, médias fora para ao redor 2,200 pés (670 metros). A elevação comum da beira sul é ao redor 6,800 pés (2,072 metros) com a mancha mais alta, Grandview Point, sendo 7,400 pés (2,255 metros). A elevação comum da beira de norte é aproximadamente 8,000 pés (2,438 metros) com o ponto mais alto, Ponto Imperial, sendo 8,800 pés (2,682 metros). A profundidade do Canyon na Beira de Sul, perto de Aldeia de Canyon Principal, mede quase uma milha vertical, aproximadamente 5,000 pés (1,524 metros).

 Reportagem: Renato Duarte

Voltar